24.2.09

A Plataforma Abstencionista sai à rua

No Sábado, 28 de Fevereiro, é dia de mostrar solidariedade. Com os putos que a polícia mata por terem a cor e o saldo bancário errados. Contra liberdade de expressão transformada em processo-crime. Com as vítimas pedonais da violência policial. Com os utentes criminalizados por se manifestarem. Contra o julgamento plenário de quem se atreve a protestar lado a lado com as minorias.

Na praça do Marquês, no Porto, se não chover muito, vai haver festa. Quer-se animação e informação: música, conversas, bancas, flyers, faixas, comida, teatradas, palhaçadas, jogos. A Plataforma Abstencionista estará presente, a partir das 11h00, com uma banca, onde se espera ter informação e disponibilidade para satisfazer os curiosos, discutir com os críticos e criar cumplicidades com os apoiantes.

Até lá.

2 comentários:

  1. Olá, venho comunicar/perguntar aos administradores do blog se está tudo bem com o vosso formulário de subscrição. Normalmente pede-se "nome" e "email" e não estou a ver como subscrever sem email...
    Parece que falta onde colocar o email e com certeza estão a perder subscritores assim.
    Bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Sobre a subscrição

    O formulário de subscrição que podes encontrar na coluna da direita deste blog não pretende nem implica a adesão ao colectivo que vai dando forma à Plataforma Abstencionista. Trata-se, tão somente, da lista das pessoas que leram os documentos e se identificam com eles, queiram ou não participar activamente na(s) campanha(s) desta plataforma. Não pretende ter dados comprováveis nem ser uma forma de criar uma lista para divulgação das nossas actividades.

    Se, mais do que mostrar solidariedade, queres ser parte activa da PA, existe uma lista de discussão onde tudo é falado e decidido. Podes-te inscrever nessa lista aqui (http://mail.pegada.net/mailman/listinfo/plataformaabstencionista_pegada.net)

    Se, por outro lado, pretenderes receber informação sobre o que se vai decidindo e organizando, por favor escreve-nos a pedi-lo para plataformaabstencionista@gmail.com.

    ResponderEliminar